14/11 \\ Mangás de Maior Sucesso Shonen Jump

14/11 \\ The Last - Esboços de Sasuke e Kakashi

14/11 \\ Kazuhiko Inoue Recebe Alta no Hospital

jousuke

Clãs



O clã Uchiha antes da fundação de Konoha.
O clã Uchiha descende do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos . O irmão mais velho herdou "olhos" do sábio , chakra poderoso e energias espirituais . Quando chegou a hora de o sábio para escolher um sucessor, ele questionou os dois sobre o curso de ação que viria a seguir para trazer ordem ao mundo. O mais velho acreditava que o poder era o caminho para trazer a paz , enquanto que o amor mais jovem acreditava ser o caminho. O Sábio favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designou o mais novo como seu sucessor, fazendo com que o mais velho a ser preenchido com o ciúme e ódio. [3] A partir deste ódio veio o que Tobi chama a Maldição do Ódio (憎しみ の 呪い, Nikushimi não Noroi ) . Do filho mais jovem desceu do clã Senju , que seriam os eternos rivais do Uchiha [4] No entanto, o Uchiha sofreu outra maldição mais perigoso : . Um amor apaixonado que pode se tornar um poço sem fundo de desespero no momento o que eles importam para a maioria está morto .
Antes da fundação das vilas ninja , o Uchiha foi um dos muitos clãs mercenários para alugar. Por causa de seu Sharingan , bem como proezas de batalha , o clã Uchiha veio a ser conhecido como um dos dois clãs mais fortes , sendo o outro o clã Senju . Madara Uchiha foi particularmente poderoso, e, após atingir o Sharingan , assumiu o controle do clã. Sob sua liderança, o Uchiha ficou mais forte , conquistando tudo o que os clãs chegaram a , de modo que , sempre que o clã Uchiha foi contratado para um trabalho, o lado oposto iria contratar o Senju , e vice- versa.




.:::::Uzumaki Clan:::::.

Uzushiogakure Symbol

Os membros desse clã foram muito experiente na arte de fūinjutsu , e ambos foram respeitados e temidos em todo o mundo por causa de sua habilidade prodigiosa. Embora anotado para ser bruto em seus métodos, este no entanto, acabou levando à destruição de Uzushiogakure eo resto da Terra dos redemoinhos durante a era do Shinobi guerras mundiais, como outras nações tinham começado a ver a aldeia como uma grande ameaça para ir desmarcada. Com a destruição de sua terra natal, os sobreviventes restantes Uzushiogakure fugiram de sua terra natal e se esconderam, espalhadas por todo o mundo. [2] Ao longo dos membros da série, bem como descendentes do clã ressurgiram como Karin , Nagato de Amegakure junto com seus pais . Com alguns deles, como Mito e mais tarde Kushina ter resolvido em Konoha, juntamente com os seus laços, as estruturas foram construídas tanto em e ao redor da aldeia, como a Máscara de Uzumaki Clã Templo de armazenamento.


.:::::Senju Clan:::::.

Senju Symbol

O clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku ) foi um grupo de ninjas que eram os mais fortes, temido e clã mais respeitado acima de todos os outros clãs no mundo ninja durante a era devastada pela guerra antes da fundação das vilas ocultas. [3 ] Juntamente com os seus rivais - e parentes distantes através de um ancestral comum - o clã Uchiha , eles são responsáveis ​​pela fundação da primeira vila escondida chamado Konohagakure e fazendo a aldeia em que ela é hoje. O clã produziu três dos cinco Hokage de Konoha: a Primeira , Segunda , eo quinto lugar .


.:::::Hyuga Clan:::::.

Hyūga Ichizoku

O clã Hyuga (日向一族, Hyuga Ichizoku ) é um dos quatro clãs nobres de Konoha . [1] Todos os membros nascidos nesse clã possuem o Byakugan , uma Kekkei Genkai que lhes dá campos extensos de visão ea capacidade de ver através de sólida objetos e até mesmo o chakra sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.

.:::::Sarutobi Clan:::::.

Great Flame Technique

O clã Sarutobi (猿飞一族, Sarutobi Ichizoku ) é um clã influente de Konohagakure . Produziu vários membros notáveis ​​que ocuparam posições de grande autoridade, como o Hokage , e membro da Doze Guardião Ninja . Todos os membros conhecidos também foram observados os devotos da Vontade do Fogo .


.::::: Aburame Clan:::::.

Aburame clã

O clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku ) é um dos quatro clãs nobres de Konoha . Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob sua pele do hospedeiro. Esses insetos, então, viver em simbiose com seu hospedeiro a partir desse ponto. Devido a isso, os seus membros são caracterizados pela sua utilização de insetos como armas.

.::::: Inuzuka Clan:::::.

Inuzuka Ichizoku

O clã Inuzuka (犬冢一族, Inuzuka Ichizoku ) ou família Inuzuka (犬冢家, Inuzuka-ke ) é uma família de shinobi em Konohagakure conhecido por seu uso de ninken como luta companheiros e são facilmente identificadas pelas distintas Red fang marcas em suas bochechas .

.::::: Kurama Clan:::::.

Kurama Symbol
Exclusivo para o anime, o clã Kurama (鞍马一族, Kurama Ichizoku ) é um clã de extremamente qualificados genjutsu usuários. Este talento em genjutsu é devido ao kekkei genkai que o clã possui. No entanto, uma vez a cada poucas gerações, um membro do clã vai nascer com tamanha habilidade em genjutsu que suas ilusões leva o cérebro a fazer tudo o que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente real, permitindo que o membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu.
Tal poder assustador não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera o original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos ao seu redor. Eles eram originalmente um dos clãs mais proeminentes em Konohagakure , mas o número de ninja no clã tem severamente diminuído.

.::::: Yamanaka Clan:::::.

Yamanaka Símbolo
O clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku ) é uma família de ninja encontrado em Konohagakure . Eles são especializados em técnicas relacionadas com a mente, e possuir e gerir uma loja de flores na aldeia.

.::::: Fuma Clan:::::.

Fuma
O clã Fuma (ふうま一族, Fuma Ichizoku ) é um shinobi do clã da Terra dos campos de arroz, onde Orochimaru estabeleceu a Terra de som . O clã é especialista no uso de tópicos chakra e também tem um grande número de shinobi treinados no tiro com arco. Ele também tem um certo número de técnicas, incluindo a hiden Mandala praga . Alguns de seus membros mais poderosos foram enganados por Orochimaru, que prometeu restaurar o status do seu clã, e foram usados ​​em seus kinjutsu experiências de desenvolvimento.
No mangá, outro clã Fuma apresenta. Fuma clã do mangá são os criadores do Fuma Shuriken e um de seus membros se tornaram um corpo de dor . Desconhece-se se o clã Fuma do anime e do mangá são os mesmos, mas é pouco provável, já que os nomes estão escritos de forma diferente e descrições dos clãs diferentes.

.::::: Kaguya Clan:::::.

Kaguya Symbol
O clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku ) é um clã agora extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos. Seleto, ou seja, Kimimaro , possuía a Kekkei Genkai Shikotsumyaku , essa capacidade era tão poderoso que até mesmo a guerra-loving clã Kaguya temia. Com a exceção de Kimimaro, o clã foi morto ao atacar Kirigakure numa tentativa fracassada de mostrar sua ferocidade. O clã era muito selvagem e não tinha táticas quando se vai para a guerra, e se recusou a desistir, mesmo quando cercada e completamente superada, preferindo lutar até a morte para se divertir. Kimimaro iria viver durante anos como o último membro do clã Kaguya, mas acabou morrendo de uma doença terminal.
Aparentemente, os membros que possuam as habilidades Shikotsumyaku têm uma estrutura corporal diferente do que outros, como quando Kimimaro foi mortalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico.


.::::: Yotsuki Clan:::::.

Yotsuki Símbolo
O clã Yotsuki (夜月一族, Yotsuki Ichizoku ) é um clã de Kumogakure . Em Taka tentativa 's para capturar assassino B , eles enfrentam um membro do clã. Quando ele se mostrou disposto a vender seus aliados, Sasuke usou genjutsu para fazê-lo revelar a localização de Killer B e características de identificação. De acordo com o membro, o Yotsuki nunca vai vender os seus companheiros.


.::::: Kohaku Clan:::::.

Kohaku Símbolo
O Kohaku clã era um clã shinobi que teve uma aldeia perto da fronteira da Terra do Fogo ao de Amegakure . Esta aldeia foi uma das muitas aldeias que foi atacada por 4-Man Team Furido , e todos os moradores posteriormente massacrados.
Os membros falecidos deste clã foram mais tarde revivido como zumbis por seus assassinos e utilizado em Furido ataque 's em Konohagakure .

Apesar de ter sua própria aldeia, o clã também foi visto para ser afiliado com Konoha, já que um dos seus membros foram reavivados visto usando um Konoha jaqueta . Os membros tinham o símbolo da futatsudomoe preto (double tomoe em forma de yin e yang) tatuado em seu braço com duas linhas que vão em torno dele.


.::::: Naru Clan:::::.

Nara Symbol
O clã Nara (奈良 一族, Nara Ichizoku) ou família Nara (奈良 家, Nara-ke) é conhecido por sua inteligência, ninjutsu que envolve a manipulação de sombras, e cuidando de veados, como Rikumaru, que pastam em uma grande área de a floresta do clã Nara. Shikaku Nara foi o mais recente líder do clã.